Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Sorteios’ Category

Olááááá Pimentas!

Hoje percebemos que o Blog está pertinho de alcançar VINTE MIL acessos! É mta coisa, minha gente!

Os Pimentas têm muitos posts engatilhados sobre culinária, decoração e beleza, mas não queríamos atropelar os relatos de viagem…

Então, unindo o útil ao agradável resolvemos deixar nas mãos de VOCÊS! O que vocês querem ver aqui no Blog? Qual é a sua preferência?

Responda a enquete que está no canto direito do blog e concorra a um…..Tchãn! Tchããn! Tchãããããn ….

                                                         ……   PAUSA……….

                                                                                        ….SUSPENSE….

DUST IT!!! Da Schwarzkopf!! Esse produto é o “queridinho” do Biaggi, o tal cabeleireiro das ixxxtrelas! rsrs.

É um pó beeem fininho que se aplica na raíz dos cabelos e promete volume  no melhor estilo “Charlie Angel”!!

Veja mais informações aqui no Blog da Marina, o 2beauty!

Quando atingirmos 21 mil acessos (só pra dar mais emoção rsrsrsrsrs), faremos o sorteio! Mas tem que participar da enquete E postar um comentário lá (na enquete), ok?? O comentário pode ser só com o seu nome (pq precisamos dos nomes para o sorteio! )

Beijos,

A Pimentinha

Anúncios

Read Full Post »

Extra! Extra! Sorteio no Blog!

Estamos perto da marca de MIL acessos no nosso bloguinho em apenas uma semana! É muita coisa amigos!

Então, pensamos num pequeno agrado a vocês que passam por aqui diariamente e comentam com tanto carinho os nossos post! E em você que vem dar uma espiadinha, mas fica tímido de falar conosco.

Vamos sortear uma lembrancinha surpresa entre todas as pessoas que comentarem nossos artigos aqui no blog!

Cada comentário valerá um bilhete na urna do O Pimenteiro, portanto, fique livre para escrever o quanto quiser!

O sorteio será feito quando chegarmos aos mil e quinhentos acessos. Ainda não escolhemos o mimo, mas o faremos com muito carinho.

Abraço agradecido,

O Pimenteiro

ps: Post como esse, estilo “informativo” rs não tem caixinha pra comentários, ok?

Read Full Post »